Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já está no Brasil

Para quem mora em uma caverna ou habita outra órbita, atualize-se: Existe uma continuação de Harry Potter em forma de peça, criada por John Tiffany e Jack Thorne com ninguém mais, ninguém menos do que J. K. Rowling, a rainha.

Em julho, o roteiro da peça, chamada Harry Potter and the Cursed Child, foi lançado nos EUA e na Inglaterra, com duas versões maravilhosas (clique aqui para ver o post sobre o lançamento que participei). Hoje, 31 de outubro de 2016, e dia das bruxas, a Editora Rocco lançou aqui no Brasil a edição em Português do roteiro: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A edição da Rocco está idêntica à edição britânica (que na minha opinião é bem mais bonita que a americana) e eu trouxe fotos dela para mostrar os detalhes para vocês <3.




Assim como na edição britânica, a edição brasileira tem uma luva que a gente consegue tirar, a capa tem exatamente a mesma textura e a lombada também é pretinha *-*




Sem a luva, a capa dura é toda preta, em um papel que parece tecido e todos os detalhes são em dourado metálico <3. (Sou apaixonada por esse ninho dourado aí!



As primeiras folhas também são exatamente iguais, inclusive nesse detalhe maravilhoso em dourado na primeira folha, da asa do ninho *-*.




A divisão de capítulos e de partes, atos, etc, também seguiu o mesmo design até nos pequenos detalhes.


Essa foto aqui é só pra vocês ficarem com inveja porque eu ganhei esse poster hahaha.


Então é isso, até o papel usado nas páginas é o mesmo que a edição britânica. Está um trabalho maravilhoso e se você quiser comprar agora essa maravilha é só clicar aqui.

Ps: Também foi lançada uma edição em brochura, mas não tem nem comparação com a de capa dura hahaha. Porém se você quiser comprar é só clicar aqui.

A Editora Rocco postou em seu canal do youtube alguns vídeos do processo de impressão do livro, trouxe aqui um deles <3:




Ainda não fiz um post aqui resenhando o Cursed Child/Criança Amaldiçoada mas é porque eu li tão rápido quando lançou em inglês que eu só tive tempo de chorar e sofrer depois. Mas prometo que vou ler de novo igual uma pessoa civilizada e tentar escrever uma resenha bem legal! (Seria meu sonho mesmo era ir ver a peça em Londres né hahaha)

Espero que tenham gostado e se vocês ainda não leram, por favor, leiam o quanto antes <3.









2 comentários:

  1. AI QUE EDIÇÃO LINDA <3 Finalmente a Rocco faz algo bacana com um dos livros de HP kkkk.
    Por favor, lê essa edição brasileira e vê se a tradução tá ao menos aceitável, como tá a revisão de texto... confio em você, linda! Um cheiro e um queijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver com certeza, até porque a tradutora mudou! Ei, mas a edição ilustrada de A Pedra Filosofal tá perfeita também, vou tentar fazer um post depois mostrando, pena que eu não o tenho :(.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.