Música da Semana #4

Olá people! Como estão?

Hoje é sexta-feira, dia de festa, mas eu vim trazer minhas músicas meio paradinhas pra vocês hahahaha, hipster.



Apresento à vocês a dinamarquesa mais maravilhosa do mundo (não que eu conheça muitas), cantora, compositora, pianista e dona de vários clipes perfeitos: Agnes Obel. Eu não lembro exatamente como a conheci, mas já fazem alguns anos. Infelizmente ela não é tão conhecida aqui no Brasil, mas faz vários concertos em outros países.


A minha música preferida dela é essa:



(para ouvir no spotify clique aqui e para ver a letra da música clique aqui)

Ela tem esse estilo meio Lana Del Rey, meio Bon Iver, mas do jeito dela e todos os clipes seguem essa pegada em preto e branco ou avermelhado. As suas músicas também são muito usadas em apresentações de balé contemporâneo. 

A Agnes só tem dois álbuns, o Phillarmonics e o Aventine, e nenhum dos dois foi lançado no Brasil, mas você tem acesso gratuito à eles no Spotify clicando aqui.

Espero que tenham gostado e até a próxima :).






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.