Será que vai ter Alba no Youtube de novo?

Hello, pessoas deste planeta!

Após muito estresse estou de volta e sobrevivi à semana de provas e trabalhos, não desejo a ninguém. Mas enfim, deu tudo certo e agora estou free novamente yayoooo!!


Foto metafórica onde procuro um caminho pra minha vida de blogueira

Resolvi fazer este post aleatório porque a Maria Clara me sugeriu gravar vlogs aqui no Rio de Janeiro e eu andei pensando na ideia e acho que eu ia conseguir fazer sim uns vídeos bem legais por aqui, mas tem aquela questão de que a minha câmera não é tão boa, de que eu tenho vergonha, etc.

Mas e então, o que vocês acham? Gravo ou não gravo? Preciso de um impulso hahahaha! Respondam nos comentários ou no Facebook ou no Instagram, anyway, me dêem forças para este momento tão difícil da minha vida (white girl problems).

Beijos!




4 comentários:

  1. Gravaaaaaaaaaaaa!! Desculpa, vou responder aqui também!!
    O Rio é uma cidade incrível e cheia de coisas muito tops para mostrar!!
    E você se garante nessas coisas Alba, mulher não perde tempo não, vai logo!! Estou esperando já viu?
    E sobre faculdade, vivo nesse universo constante de provas e trabalhos também! :(
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alba.
    Deve gravar sim. Você é muito talentosa e com certeza vai fazer vlogs lindos. Vai com a vergonha mesmo, mas dá lugar a esse talento lindo. Com o tempo tu vai se sentir mais à vontade e isso pode até te ajudar em outras coisas.

    Eu estarei aqui pra acompanhar :)

    Beijos, Alba amo sua vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine linda! Muito obrigada pelo apoio sempre <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.