Somos todos Eleven - Millie Bobby Brown, atriz de Stranger things, em sua primeira capa!

Oi gente! Acho que vocês perceberam que eu mudei totalmente o site de novo, gostaram? E dessa vez ele vai ficar assim por um bom tempo porque eu nunca estive tão feliz com um layout *-*.

Hoje resolvi fazer um post diferente dos que costumo fazer porque estou apaixonadíssima por essa garotinha de DOZE ANOS, a Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven MELHOR PESSOA na MELHOR SÉRIE Stranger Things <3. 


Quem gosta de Stranger Things sabe que A Millie é super caricata e fofa com os fãs e tudo e AMA o Brasil! Ela tem aquela característica que eu amo em quem é famoso: Ela não sabe o quanto é famosa e acaba sendo fã de outros famosos hahaha. Ela deu uma entrevista e teve sua primeira capa de revista na Interview Magazine. E quem entrevistou ela foi a Maddie Ziegler (pra quem não sabe, ela ficou famosa por dançar nos clipes da Sia), que é uma das suas amigas mais próximas.

Então a entrevista é super engraçadinha e espontânea, ela fala sobre a amizade das duas, sobre sua vida e sobre Stranger Things, claro. As fotos ficaram maravilhosas, 100% Eleven gótica hahaha. Eu amei e trouxe as fotos pra vocês! Espero que gostem!












Todas as fotos foram tiradas do site oficial da Interview Magazine, e se você quiser ver a entrevista orginal em inglês clique aqui

Muito fofa, né? Essa garota tem um futuro brilhante pela frente, até eu quero ser ela hahaha.


Espero que tenham gostado :).

Beijos!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.