5 Filmes de Romance ❤

Quem me conhece sabe que eu não sou muito de romance (só com meu namorado, porque ele é maravilhoso) então para eu gostar muito de algum livro ou filme neste estilo tem que realmente ter me ganhado. Uma menina veio me pedir indicações de filmes de romance pra assistir e eu percebi que eu gostava de alguns bem legais, e isso me deu a ideia de fazer um post indicando cinco filmes de romance variados que eu gosto muito e são legais para passar o tempo ❤. 

Ps: Vou fazer apenas pequenas indicações dos filmes e não críticas.



1. Nick and Norah's Infinite Playlist (PT Nick e Nora: Uma Noite de Amor e Música)


O primeiro filme que é bem legal pra passar o tempo é o Nick and Norah's Infinite Playlist, ele é de 2008 mas é totalmente atual. É um romance bem jovem e muito engraçado, com muita música no meio. O filme é baseado em um livro do David Levithan (clique aqui). É um filme cheio de reviravoltas cômicas e com um romance bem fofo (Sem falar na trilha sonora, que é muito boa). Indico esse filme para quem estar a fim de assistir um romance mais rápido (tudo acontece em uma noite) e mais teen.


Sinopse: Fazem três semanas, dois dias, e 23 horas que Tris (Alexis Dziena) terminou com Nick (Michael Cera). Agora ela está no show dele, com um novo garoto. Como ela pode ter seguido em frente tão rápido? Nessa noite, Nick encontra Norah (Kat Dennings) por acaso, e ela pede a ele para fingir ser seu namorado por cinco minutos. Mas tudo começa a dar errado e isso começa a jornada da noite deles em Manhatan. É uma noite de muitos acontecimentos, com ex namorados psicóticos, uma noite de segurar as mãos e escrever músicas e cantar na chuva. Uma noite que eles nunca se esquecerão.

Trailer




2. Naomi and Ely's No Kiss List (PT Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar)


O segundo filme que indico, mas dessa vez com um romance gay na história é o Naomi and Ely's No Kiss List, que também é baseado em um livro do David Levithan (clique aqui). Então, o filme conta a história de Naomi (Victoria Justice) e Ely (Pierson Fode) que são melhores amigos inseparáveis desde crianças. A amizade parecia inabalável, até passarem por um problema envolvendo as duas famílias e entrarem na faculdade. É uma história muito muito muito linda sobre amizade e aceitação, com personagens muito carismáticos e uma trilha sonora muito boa! Também segue a pegada teen.


Naomi e Ely se amaram durante toda a vida, embora Ely não goste exatamente de meninas. A instituição de uma "Lista do não beijo" impediu os dois de brigas no passado, mas os dois são testados quando ambos se apaixonam pelo mesmo garoto.

Eu já fiz uma resenha aqui no blog sobre esse filme, se você quiser ler é só clicar aqui.

Trailer




3. Love, Rosie (PT Simplesmente Acontece)


Esse filme é aquele indicado pra quem gosta de um romance que até o fim parece que nunca vai dar certo hahahaha. O filme é inspirado em um livro de Cecilia Ahern (clique aqui). No filme, Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) também são amigos inseparáveis desde criança. Quando vão crescendo, eles percebem que podem gostar de outra forma um do outro, mas se recusam a aceitar isso por conta da amizade. Assim eles começam a fazer escolhas diferentes em suas vidas para no fim de cada erro acabarem percebendo o quanto sentem falta um do outro. É aquele clichê bem legal, hahaha. O que seríamos de nós sem os clichês? Esse filme já não é tão teen, porque ele acompanha a vida dos personagens por muitos anos, com filhos, casamentos, etc.


Sinopse: Rosie e Alex são melhores amigos desde que tinham 5 anos, então eles não podiam ser certos um para o outro ... ou poderiam? Quando se trata de amor, vida e fazer as escolhas certas, os dois se tornam seus próprios piores inimigos. Uma curva desajeitada aos 18 anos, uma oportunidade perdida ... e a vida os lança em direções diferentes. Mas de alguma forma, através do tempo, espaço e continentes diferentes, o laço que os liga não pode ser desfeito. Eles vão encontrar o caminho de volta para o outro, ou será tarde demais? Será que realmente só temos uma chance no amor verdadeiro?

Trailer




4. Stuck In Love (PT Ligados Pelo Amor)


Esse filme já não está mais na categoria team. É um romance familiar, com vários problemas. O que eu mais gosto nesse filme é que é sobre uma família de escritores, então sempre vemos referências e quotes à literatura. Bill foi deixado pela esposa e não consegue parar de perseguí-la, ao mesmo tempo tem que cuidar dos filhos e infelizmente acaba passando seus traumas para eles. Em meio a leitura e as experiências, eles tentam se reestruturar e ser felizes novamente. É um ótimo filme, com um apelo beeem emocional e de grande ajuda para pessoas que passam dificuldades familiares.


Sinopse: William Borgens ou Bill (Greg Kinnear) é um autor aclamado que não escreveu uma palavra desde que sua ex-esposa Erica (Jennifer Connelly) o deixou há 3 anos por outro homem. Entre espionar Erica e brincadeiras casuais com sua vizinha casada Tricia (Kristen Bell), Bill está lidando com as complexidades de criar seus filhos adolescentes Samantha (Lily Collins) e Rusty (Nat Wolff). Samantha está publicando seu primeiro romance e está determinada a evitar o amor a todo o custo - depois de tudo o que ela viu acontecer com seus pais. Por acaso, ela encontra Louis (Logan Lerman), um cara legal, que vai tentar de tudo para conquistá-la. Rusty, é um aspirante a escritor de fantasia e aficionado em Stephen King, que está em uma busca para ganhar 'experiências de vida'. Ele se apaixona pela bela, mas preocupada Kate (Liana Liberato) e começa sua jornada no amor. Um conto de família, amor (perdido e encontrado), e em como finais podem fazer novos começos. Não há reescrituras na vida, apenas segundas chances.


Trailer




5. About Time (PT Questão de Tempo)



Deixei esse filme por último porque ele é meu xodózinho, hahaha. Não tem tanto tempo que o assisti, mas desde que essa maravilha surgiu na minha vida eu já revi milhares de vezes e já obriguei várias pessoas a assistir. O filme conta a história de Tim, um rapaz que descobre que os homens de sua família têm o poder para voltar no tempo, esperamos que ele use isso para ganhar dinheiro ou qualquer coisa, mas tudo o que Tim (Domhnall Gleeson) quer é encontrar o amor da sua vida. Certa noite ele conhece Mary (Rachel McAdams), por quem ele se apaixona perdidamente, mas infelizmente tem que voltar no tempo para ajudar um amigo então é como se a noite não tivesse acontecido. Tim começa a usar seu dom para fazer de tudo para que Mary o conheça e eles se apaixonem novamente. É uma história muito muito linda e muito intensa sobre família e sobre a importância de momentos simples. Eu indico para qualquer ser humano do planeta, chorem comigo vendo esse filme, por favor!



Sinopse: Aos 21 anos, uma noite após a insatisfatória festa de Ano Novo, o pai de Tim (Bill Nighy) diz a seu filho que os homens de sua família sempre tiveram a habilidade de viajar no tempo. Tim não pode mudar a história, mas ele pode mudar o que acontece e aconteceu em sua própria vida - então ele decide tornar seu mundo um lugar melhor ... tendo uma namorada. Infelizmente, isso não é tão fácil como você poderia pensar. Mudando-se da costa de Cornwall para Londres para trabalhar como advogado, Tim finalmente encontra a linda, mas insegura Mary. Eles se apaixonam, então um infeliz incidente de viagem no tempo significa que ele nunca a conheceu. Então eles se conhecem pela primeira vez novamente - e novamente - mas finalmente, depois de um monte de tempo-viajando astuto, ele ganha seu coração. Tim então usa seu poder para criar a proposta romântica perfeita, para salvar seu casamento dos piores discursos e para salvar seu melhor amigo do desastre profissional.


Trailer





Então, eu escolhi esses cinco cuidadosamente para assistir em momentos diversos da vida, e escolhi com muito cuidado. Espero que vocês tenham gostado <3.

Até mais :*






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.