Músicas que me dão paz

Tem momentos no nosso dia a dia corrido em que o estresse toma conta e tudo o que a gente precisa é de paz! Para mim, a forma mais rápida de ficar zen é ouvindo música e tenho várias que escuto quando preciso me sentir bem com tudo, vim indicar três delas para vocês!




Happy - Marina and the Diamonds






Oblivion - Indians






Blackbird - The Beatles





As três músicas são bem calmas e têm letras maravilhosas que falam de amor próprio, romance e liberdade, todas cantadas por vozes suaves (Beatles e Marina bem conhecidinhos, diga-se de passagem) e são minha maior válvula de escape do estresse :).

Inclusive eu fiz uma playlist com músicas desse estilo, é uma playlist pessoal, mas vou compartilhar com vocês caso alguém goste e compartilhe da mesma busca por calmarias musicais em certas horas.




Se alguém quiser me indicar outras músicas para colocar na playlist, fique à vontade! Beijos!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.