Quem aí gosta de cover?

E para encerrar essa semana com chave de ouro, vim aqui compartilhar um amor secreto com vocês: EU SOU APAIXONADA POR COVERS, pode ser uma música que eu odeie, ou um rock muito louco e aleatório que não escuto, mas se tiver um cover com uma vozinha doce ganha totalmente meu coração!

Então trouxe pra vocês três dos meus covers preferidos:



Holly Henri cantando Forever Young de Alphaville



Eu adoro quando transformam músicas antigas em atuais e a Holly conseguiu fazer isso perfeitamente com a Forever Young. Adoro todos os covers da Holly (ela participou do The Voice e tem um canal maravilhoso de covers, clique aqui para se inscrever) mas eu lembro da primeira vez que ouvi esse em específico, achei tão lindo e deixou a música com uma ternura tão grande que eu comecei a chorar, hahaha.




Eli Lieb cantando Wrecking Ball da Miley Cyrus



O Eli eu já conheço há algum tempo e o primeiro cover que eu ouvi dele foi da música Wrecking Ball, que na época ninguém levava a sério por conta do clipe (até hoje ainda não levam) mas quando ouvi a versão do Eli, foi como se todo o peso da letra da música caísse na real de como a mensagem é forte e dolorida, na época eu não estava muito bem dos feelings e fiquei bem bad, hahaha, mas hoje estou ótima, amém. Porém esse cover me marcou e acho que vocês também vão gostar muito! O Eli também tem um canal com outros covers bem legais, principalmente da Adele e se você quiser se inscrever é só clicar aqui!





Sweet Child o' Mine, dos Guns N' Roses em uma cena do filme Capitão Fantástico



Esses dias assisti esse filme Capitão Fantástico como quem não quer nada e ele foi mesmo que um tiro na minha cara de tão perfeito (em breve falarei sobre ele aqui) e, na minha opinião, na cena mais emocionante do filme uma mocinha do filme começou a cantar essa música dos Guns N' Roses, que nem gosto, mas com o momento do filme e com a percepção de como a letra é tão linda nessa vozinha doce eu comecei a chorar, chorei tantooo. Assistam esse filme o quanto antes e vejam que linda essa versão da música <3.





Gostaram? Me indiquem covers, vou amar! Bom final de semana e até mais :)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.