Quem é Melanie Martinez?

Não é novidade pra ninguém meu gosto esquisito pra algumas músicas, e eu até me orgulho disso hahaha. Hoje vim aqui falar um pouco pra vocês uma das minhas cantoras preferidas (que eu gostava antes de ter álbum, hipster hahaha).


Melanie Martinez é uma americana adorável de 21 anos que ficou conhecida após participar do The Voice e ser apadrinhada por Adam Levine (Maroon Five). Melanie tem uma voz maravilhosa e a sua marca registrada é sua aparência que mistura infantilidade com terror. Tudo o que envolve a Mel (íntima) tem alguma coisa de bebê ou criança e coisas macabras ao mesmo tempo.

Uma provinha pra vocês:



Mel tem um álbum deluxe que se chama Cry Baby, que é a coisa mais linda do mundo e eu tenho hahaha, com 16 músicas. As músicas da Mel têm sons infantis com pop e ela usa ritmos bonitinhos para falar de coisas muito importantes e polêmicas como viver de aparência, plásticas, traição, amor e estupro. Todos os clipes lançados até agora (ela disse que ia fazer clipe para todas as músicas) são todos bem macabros no estilo fofo dela.



Esse é o primeiro clipe dela, de uma das músicas com a letra mais forte (veja a tradução aqui):



Eu sei que não é todo mundo que pode gostar mas eu não tenho mais jeito, sou apaixonada pela Melanie desde que ouvi suas músicas pela primeira vez e já fiz vários amigos se tornarem fãs também.

Por último, vou deixar aqui pra vocês esse clipe duplo da Mel (a segunda música é a minha segunda preferida do álbum):


Nos últimos meses ela ficou famosinha e está crescendo bastante, lotando shows pelo mundo, com músicas em trilhas sonoras de filmes e séries famosos, etc. Já lançou até um perfume que a embalagem é uma mamadeira hahaha, fofa! Clique aqui para visitar a loja oficial!


Outra coisa bem legal que vende na Amazon é o livro de colorir Cry Baby (que eu quero agora!), clique aqui para comprar.

Espero que vocês tenham gostado e se quiserem ouvir o álbum completo no Spotify é só clicar aqui e para ver os outros clipes dela é só clicar aqui!

Ps: fotos tiradas do google images e da loja oficial.

Até mais :).



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.