Vá assistir Scream agora!

Olá, pessoas!

Estou aqui nessa véspera de feriado maravilhosa para indicar uma das minhas séries preferidas pra vocês: Scream.


Scream é uma série da MTV mas também é exibida pela Netflix <3. Todo mundo deve conhecer ou pelo menos ter ouvido falar nos filmes de terror do Pânico, certo? A série é totalmente baseada nesses filmes, as referências, etc. Na minha opinião a série é mais jovem e é mais para o suspense do que terror, mas claro que eu morro de medo, hahaha.

Há alguns anos atrás existia na cidade de Lakewood um garoto, chamado Brandon James, com uma deformação no rosto que sofria muito bullying, não aguentando mais viver como vivia, ele desenvolveu uma psicopatia e se tornou um serial killer. Brandon James usava uma máscara (no estilo do pânico) e era apaixonado por uma mocinha da cidade, a única pessoa que lhe tratava bem. Depois de uma emboscada, em que a moça participou, ele levou um tiro e caiu no lago, seu corpo nunca foi encontrado e a paz ficou em Lakewood por muito tempo.

Personagens principais

Até que, no presente, a cena parece começar a se repetir. Depois de um episódio de bullying muito grave, uma garota é assassinada a sangue frio. Todos os envolvidos começam a ser suspeitos e mais assassinatos vão acontecendo. A história começa a ficar cheia de tramas, segredos, reviravoltas e suspense, com muito sangue até o assassino (que também usa uma máscara) ser revelado. Toda a história gira em volta de Emma, que descobrimos ser a filha da moça que Brandon James gostava no passado. Emma começa a receber ligações e mensagens do novo (ou será o próprio Brandon que retornou?) assassino e ela e seus amigos mais próximos começam a ser manipulados por ele.



A série tem até agora duas temporadas (com a terceira já confirmada) totalmente viciantes, assisti a primeira em dois dias porque quando você acaba um episódio não consegue descansar até assistir o outro. A série usa muito do nosso psicológico então, assistindo, ficamos nervosos e apreensivos, e é ótimo quando a gente consegue se sentir dentro da história desse jeito, não é mesmo?

A produção da série não é tão boa assim, mas em contrapartida a história é tão legal que você nem presta muita atenção nisso. Os personagens são muito bem construídos, cada um com sua personalidade e a série consegue perfeitamente fazer a gente desconfiar de todos em um segundo e no outro segundo já ter pena. E a trilha sonora é muito boa, pra quem gosta de pop haha.


Super indico para os fãs de suspense e que estão com vontade de assistir uma série que prenda você, porque é exatamente isso que Scream faz.

Trailer da série


Ps: Assistam de luz acesa :).



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.