Visão divina

Mês passado eu fui em um lugar muito maravilhoso aqui no Rio de Janeiro chamado Vista Chinesa. A Vista Chinesa é um pequeno coreto chinês localizado no Alto da Boa Vista, na Floresta da Tijuca. É um mirante muito bonito em que as pessoas se reúnem para ver a cidade do Rio de Janeiro do alto.

Ela está localizada em um lugar bem estratégico onde conseguimos ter uma visão da cidade quase toda e não preciso nem dizer o quanto é lindo, né? 



Trouxe as fotos que eu tirei lá para vocês verem o quanto vale a pena subir a Estrada Chinesa só pra ter essa visão divina <3.


























De tirar o fôlego, né? Espero que tenham gostado. Se vocês quiserem saber mais sobre a Vista Chinesa e sua história, separei um livro que parece ser ótimo, é só clicar aqui para ver.

Beijos!




2 comentários:

  1. Poxa, que legal!! Já fui no Rio, mas cada vez parece que menos eu conheci! Sempre amei essa cidade, muito antes de conhecer. E o meu desejo de voltar para conhecer mais lugares só aumenta. Suas fotos são muito massa!! Beijo!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.