Wishlist #1


Hoje trouxe um post diferente do que os de costume, resolvi mostrar pra vocês minha wishlist, ou seja, os itens que estou mais querendo ter/comprar/ganhar no momento. Vou fazer isso de vez em quando por aqui, o que vocês acham?




1. Esse capacho lindo com o feitiço de abrir portas do Harry Potter é o que eu mais quero da coleção nova da Riachuelo, seria meu sonho!! (Link do produto)

2. Ainda no mundo de Harry Potter, estou sonhado com esse Screenplay Original do novo filme da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ele custa R$ 119,00 mas está na promoção na Amazon por R$ 69,00, quero! (Link do produto)

3. Essa case de celular da Alice no País das Maravilhas sé uma das que eu quero da loja online Chico Rei, o melhor de tudo é que eles fazem para qualquer modelo de celular <3 e meu celular é o motorola 2ª geração, sempre tenho dificuldade de encontrar capinhas bonitas. (Link do produto)

4. Essa almofada é edição limitada (acaba em 2 dias) da loja online Printerama, uma das minhas preferidas, tem a blusa e a almofada com essa estampa da Amélie Poulain, mas eu achei tão fofa a almofada <3. (Link do produto)

5. E quem, assim como eu, gostava/gosta muito de jogar Mario não tem como não querer muito esse espelho de nuvem muito divertido e super em conta porque só custa R$ 49,90 em uma loja online de presentes criativos que conheci esses dias, a Fun Stock, quero demais! (Link do produto)

6. E pra fechar com chave de ouro minha wishlist, também quero muuuuito essa caneca maravilhosa de Stranger Things super fofa que vende na L3 Store *-*! (Link do produto)


Gostaram? Se tiverem indicação de lojas online que vendam coisinhas assim, por favor, me indiquem, porque eu gosto demais!

Até a próxima!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.