Atualização de posts!

Oi gente! Como vocês estão??

Estou quase sem postar nada por aqui porque amanhã começam minhas provas e entrega de trabalhos (SOCORRO) e eu estou ansiosa para passar logo de semestre e ficar logo de férias!



Então, comecei a estagiar (eêee) e  já estou adorando, mas como sabemos grandes poderes trazem grandes responsabilidades e agora estou com menos tempo livre, então os posts vão diminuir um pouco, agora não vou conseguir postar de segunda a sexta como estava fazendo, os posts vão ficar dias de segunda, quarta e sexta e nem se preocupem porque já fiz um roteiro bem legal com vários posts que vocês vão adorar, e como vou ficar de férias da faculdade agora vou sair mais e assistir mais séries e filmes e ler mais livros para contar pra vocês várias histórias aqui :).

Outra coisa que resolvi é que os posts não terão mais assuntos específicos em cada dia, o que eu tiver vontade de compartilhar em qualquer dos dias e achar legal eu venho e posto, espero não desapontá-los! Fiquem ligados no site e nas redes sociais (facebook/instagram) e me desejem boa sorte nas provas dessa semana, amém.

Beijos!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.