Wishlist de Natal #2



Oi, genteeee!!! O Natal tá aí batendo na nossa porta (graças a Deus porque quero comidas maravilhosas) e aqui estou eu com mais uma wishlist de coisas fofas que acho bem legal para dar ou ganhar de Natal, algumas mais caras e outras mais baratinhas! Espero que gostem :)



1. O lançamento mais legal do momento é O Guia Para Ser Você Mesma, escrito pela Lia Camargo e pela Melina Souza, que são duas fofas. O motivo dele ser tão especial pra mim é que eu amo demais a Melina Souza, ela é minha blogueira preferida e minha maior inspiração e tudo o que ela faz é maravilhoso e lindo, então tenho certeza que esse livro deve ser tão perfeito quanto ela <3.



2 e 3. Estava procurando uma bolsa no site da Imaginarium (que infelizmente não encontrei) e me deparei com esse calendário de mesa do ano que vem muito fofo e com esse copo com canudo do C3PO, um dos meus robôs preferidos, que é muito lindo, todo douradinho *-*.


- Compre o calendário clicando aqui e o copo clicando aqui -

4. Como a louca das canecas que sou, claro que coloquei mais uma caneca nessa wishlist, e dessa vez é uma com várias figuras minimalistas de Harry Potter, muito linda e baratinha que encontrei no Submarino <3.



5. Essa semana recebi um e-mail de produtinhos de até 30 reais da Livraria Cultura e de todos o que eu mais gostei foi esse quadro lindo do Pequeno Príncipe, um presente muito querido para alguém que gosta do livro <3.


6. Por último, coloquei uma opção mais cara, é a minha Melissa preferida da nova coleção, faz alguns dias que estou namorando ela e pra quem gosta de botinhas, sapatinhos e Melissa, é o presente perfeito. Escolhi azul porque foi a que mais gostei, mas tem de outras cores no site.




Alguém tem mais sugestões? O segredo é você descobrir algo que a pessoa gosta e dar presentes que tenham a ver com isso, por exemplo, eu amo Harry Potter, mas eu prefiro muito mais ganhar coisas de Harry Potter (blusas, acessórios, canecas) do que edições dos livros, porque me dá um sentimento de que a pessoa quis me agradar mais escolhendo algo que combinasse comigo e tivesse a ver com Harry Potter, e isso se aplica a várias coisas que podemos transformar em presentes para quem amamos e muitas vezes a gente nem precisa gastar muito com isso :).

Até mais, e desde já. feliz Natal!



2 comentários:

  1. Legal mesmo! Mais um post super interessante! Realmente acredito que as pessoas sabem o que querem na vida e todas conhecem o seu potencial! Traçar objetivos na vida e não deixar de lado o Foco! Esse mundo da internet é gigante e ver você aqui lutando pelo seu espaço nesse mundo gigantesco cheio de competição e marketing é muito inspirador para muitas pessoas! Feliz 2017! Qual é seu objetivo para 2017? Já tem um post falando disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio :). Ainda não mas fica ligado no blog, beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.